Sentimo-nos, às vezes, incapacitados para fazer o que Jesus diz que podemos fazer, como curar os enfermos, expulsar demônios, purificar os leprosos, e ressuscitar os mortos, porque NOS SENTIMOS TÃO FRACOS. Mas ninguém querendo agir segundo O QUE SENTE, ou o que julga segundo O QUE PARECE, jamais conhecerá a bênção do poder de Deus aperfeiçoado na fraqueza humana (a fraqueza que SENTIMOS).
Quando nós nos SENTIMOS fracos na carne, testificamos de nossa fraqueza e assim glorificamos nosso adversário(o diabo) que se deleita de abalar nossa "força e fazer fracassar o grande plano de Deus para esta época de milagre pela fé.
Ao contrário, quando nós nos SENTIMOS fracos, se testificássemos(testemunhássemos) segundo o que Deus tem dito e persistíssemos em declarar: "Quando estou fraco, então sou forte(2Co 12:10)," este testemunho da Palavra(da Bíblia) daria a vitória sobre o que sentimos de fraqueza e assim nos fortaleceríamos para fazer proezas; ainda mais glorificaríamos a Deus, o único que pode transformar nossa fraqueza em força, tornando nosso fracasso em vitória.
creditos: Livro Curai enfermos e expulsai demônios-T.L.Osborn
Nenhum comentário:
Postar um comentário