Quando aceitamos a Jesus como Senhor e Salvador de nossas vidas, uma alegria preenche o nosso ser, amamos e adoramos Aquele que tudo pode e nos dedicamos de corpo e alma a sua maravilhosa Palavra.
O perigo desta caminhada com Jesus é que quando vão se passando os anos, muitas vezes ao invés de ficarmos firmes e constantes em sua palavra(a Bíblia), ouvimos vozes que não vem do Senhor Jesus, mas sim do inimigo de nossas almas(o diabo) que quer que percamos a comunhão com Deus.
Muitas vezes nos desviamos para caminhos que não é a palavra: erramos no falar, no pensar, no agir, etc e nos sentimos os mais horríveis do planeta terra.
Somos acusados pelo próprio diabo que nos induziu, usando quase sempre pessoas que mais amamos para nos machucarmos.
Temos sempre que nos lembrarmos que somos cidadãos dos céus, guiados pelo Espírito Santo(Rm 8: 14), como filhos amados.
Sempre com perdão nos corações, sabendo que a nossa luta não é contra a carne e o sangue(as pessoas), mas sim contra os principados e potestades, contra o diabo que induz as pessoas ao erro(Ef 6: 12)!
Quando entendemos desta forma, que realmente é o que está na Palavra de Deus(a Bíblia), vivemos uma vida de paz e realizações.
Devemos colocar todas as nossas preocupações nas mãos do Senhor Jesus e pensar somente no que é bom(Fl 4: 6, 7 e 8).
Nunca devemos lutar contra nossos irmãos em Cristo ou mesmo contra nosso pior inimigo carnal e sim esperar no Deus Todo Poderoso: A vingança é do Senhor diz a palavra de Deus e Ele nos livrará!(Pv 20: 22)(Hb 10: 30)
Nunca devemos mudar nossos atos quando estamos com um problema: seja pequeno ou grande, sempre devemos andar de acordo com a Palavra, crendo no Deus do impossível, quem crer verá a glória de Deus.(Jo 11: 40)
É Ele que nos sustém!(Sl 37: 3)(Sl 119: 116)
Nunca devemos colocá-lo em vitupério, mas o que quer dizer isso?(Hb 6: 1, 2, 3, 4, 5, 6, e7)
O Senhor Jesus não tinha pecado e passou pela dor, humilhação e vergonha da cruz por nossos pecados, para que fossemos salvos, libertos, curados, etc
Quando agimos de forma errada, não crendo que Ele é a solução para todos os nossos problemas, tentando resolver tudo com nossas próprias mãos, onde há confusão, briga, intriga, desavenças, estamos novamente colocando- o na cruz do calvário e expondo- o ao vitupério, a vergonha.
Que Deus nos ajude a sermos cada dia mais fiéis, como filhos obedientes, sinceros e inculpáveis diante deste mundo corrupto e mal.
Fonte: Ana Maria Vaiano de Aquino
Nenhum comentário:
Postar um comentário