quinta-feira, 12 de novembro de 2015

O alfabeto das promessas de Deus


A. Em Deus faremos proezas. Ele irá esmagar os nossos inimigos (Salmo 60.14)

B. Bem-aventurado o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor(Deus). (Jeremias 17.7)

C. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
(Salmo 91.1).

D. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
 (Salmo 46.1).

E. E o meu Deus suprirá todas as suas necessidades segundo as suas riquezas (Filipenses 4:19)

F. Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.
 (Salmo 37,4)


G. Graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo (2 Coríntios 2:14)


H. Bem aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam.
 (Lucas 11..28).


I. Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.
(Mateus 8.17)


J. Eu não te abandonarei, e eu não vou deixá-lo (Hebreus 13.5).

L. Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor(Deus) o livra de todas (Salmo 34,19)


M. A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.
(2 Coríntios 12.9)


N. Não temas, crê somente (Marcos 5.36)


O. Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem
 (Salmo 31,20)


P. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
(Mateus 11:28).


Q.  Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás(viveras novamente)
(Sl 138,7)

R. Alegrai-vos sempre no Senhor; Repito, alegrai-vos (Filipenses 4.4)


S. ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã.
 (Isaías 1.18)


T. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus (Romanos 8:28).


U. Um coração alegre é bom remédio (Provérbios 17:22)


V. Você tem tribulação do mundo, mas tende bom ânimo, Eu(Jesus Cristo) venci o mundo (João 16:33).


Y. Haveria coisa alguma difícil ao Senhor?
 (Gênesis 18:14)

X. Porque todas quantas promessas há de Deus, são Nele sim, e por Ele o Amém, para glória de Deus por nós.
(2 Coríntios 1:20)
Z. Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor
(Romanos 12.11).
creditos: salvina2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets