terça-feira, 3 de março de 2015

Jezabel significa 'sem- marido' - e foi deste modo que ela viveu.


Ela não convivia com ninguém porque ela tinha que ter o controle, ela não era dominada nem mesmo por seu marido, o rei.
Jezabel foi o verdadeiro poder na casa, e não o seu marido Acabe. A Rainha mexia os pauzinhos no palácio, e não o Rei.
Ela era dominada pelo espírito maligno que tentara usurpar a posição de Deus e tomar controle dos céus, assim ela usurpou a posição do seu marido e tomou controle da nação de Deus.
Ela era controlada pelo espírito independente que caiu por causa dos seus cinco'eu farei', assim ela estava determinada em fazer tudo segundo sua própria vontade. Simplesmente, ela era ‘sem-marido', ela não se deixava ser controlada por ninguém. Ela era Jezabel.
É por isso que muitos líderes hoje pensam que o espírito de Jezabel está operando no mundo novamente, e na verdade assim se encontram as forças malignas em operação.
Embaixo da autoridade de satanás, o espírito de Jezabel está especialmente interessado em fomentar confusão genética entre os sexos. Isto não somente significa homossexualismo, pois
o bruto cabeludo que chega em casa bêbado, bate em sua mulher e então leva-a para cama está tão debaixo dos espíritos demoníacos quanto o cafetão homossexual nas ruas de nossas cidades.
Mas sim, o espírito de Jezabel promove uma rebelde reversão de papéis dos sexos que incita as mulheres a dominar seus maridos, ser 'sem-marido', e que pressiona os homens a agir como Acabe, deixando que suas mulheres façam o que querem para poder ter uma vida tranquila.
O espírito de Jezabel sempre sopra as chamas da sua rebelião original contra Deus. Em particular, ele incita a mesma rebelião - contra a ordem que Deus deu aos sexos - que vemos no
relacionamento de Jezabel e Acabe.
 fonte: Livro Desmascarando Satanás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets